quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pedra

Quanto será que vale um dia feliz,quando se têm tanto rancor e tanto medo no coração?E uma boa notícia que vêm no meio de uma tarde que parecia igual a todas as outras?Quanto importa se você está certo ou errado numa discussão à toa?Têm tanta gente perdida,sem rumo no mundo!!De tanto ver bizarrices e de ouvir atrocidades,estou me petrificando!Dia a dia,me torno menos humano,e mais pedra!Estou mineralizando o que outrora se chamava coração!Tornando minhas palavras pedregulhos.Transformando minhas lágrimas em cascalho!Se você procurar o meu pior,posso te dar o que procura!O meu melhor precisa do seu melhor também!Todos somos melhores quando somos tratados pelo que há de melhor em cada um.Adoraria fazer limonada com os seus limões,mas o que me resta de humano quer a doçura dos morangos.Procuro o doce da vida!Estou interessado na luz do dia,e não na treva das mentiras.Preciso do crédito dos que me amam,mais do que das dívidas dos que me apontam.Me dê o seu melhor,que eu te darei o meu melhor.Perdoe meu passado que perdoarei o seu.Me dê a sua verdade que eu te darei a minha.Antes que eu deixe de acreditar em tudo...e me transforme em pedra.

3 comentários:

  1. Este é um texto maravilhoso, gostei muito.
    Em 2007, com sete anos perdi meu Ícaro, especial maravilhoso que ensinou-meo verdadeiro amor, a partir dai quase vi meu coração virar uma pedra, transformei em literatura tudo aquilo que vivemos juntos.
    Tua obra reflete o conflito dessa minha intimidade, a boa literatura faz isso, continue e seja feliz.

    ResponderExcluir
  2. ... Pois é, achamos que sendo pedra nos ferimos menos.Isso não é verdade, pois se todos pensarmos assim, o mundo será uma pedreira. Mas já não é? Fiquei imaginando... Você seria uma pedra muito bonitinha!!! :)

    ResponderExcluir
  3. se for pra se tornar uma pedra, que seja um diamante, de grande valor, admirado por todos e que não se quebra facilmente;) beijão

    ResponderExcluir