quarta-feira, 19 de maio de 2010

Foda-se!!!

Quanto tempo disperdiçamos,né!!Ás vezes,a gente deixa de fazer as coisas que deseja por motivos que não fazem sentido.Tô morrendo de vontade de dar asas aos meus desejos ,e fazer mesmo o que quero,sem pensar nas consequências.Quero ser doido,livre e desapegado de tudo,mesmo que seja um erro ser assim,e mesmo que amanhã eu me arrependa.Arrepender-se do que nunca foi feito é foda!Muito pior.Me desculpe ser assim,mesmo que seja por uma noite apenas,e nunca mais.Mesmo que eu te fira com minhas palavras,e depois viva uma eternidade para tentar curar a ferida que deixei.Minha intensidade não cabe em mim, e é por isso que tudo transborda como lava encandescente.Viver,ás vezes dói.E a dor faz a gente sentir que está vivo.Melhor assim,do que viver sem sentir que existe um coração batendo dentro da gente.
Vou ligar o "foda-se".Vamos ver como isso termina.Cólera,pólvora e amor.Tudo misturado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário