quarta-feira, 30 de junho de 2010

Dia dos apaixonados!!!

Desistí de tentar entender uma pessoa apaixonada. Missão quase impossível ,não fosse eu ,também ,uma pessoa propensa à essas intempéries da emoção. Olhos no além ,boca aberta e ouvidos surdos .Assunto único e tudo ,tuuuudo o que gira ao seu redor ,têm alguma lembrança do amor que está rolando.
"Ahhh...a nossa música tocando ,bem agora enquanto eu pensava nele"!!! "Uhmmmm...esse é o perfume dela"!!!"Olhaaaa... Ele adora esse filme"!!! "Xíiii ,ela nem pode sentir o gosto de cebola"!!!
Tudo é uma coincidência astral incrível , né!!Claro que essas coisas têm uma relação direta e cósmica ,e que revela para o mundo que essa paixão é única e a maior do mundo ,em todos os tempos da existência humana ,e que tudo estava escrito nas estrelas ,em conjunção com os planetas que rejem os signos ,e enquanto blá ,blá ,blá...Uffa!!!
Aguentar gente apaixonada é foda!!rsrsrs...Mas é bonito ver a emoção nos olhos de quem a sente!Dou a maior moral para os apaixonados. Acho até que deveria existir uma lei que protegesse os apaixonados sabia!! Claro! Protegêsse-os do mico!Estar apaixonado ,ou melhor ,perdidamente apaixonado , é o maior mico dourado do mundo! Seria legal uma lei que protegêsse-os dos seres humanos comuns ,numa reserva especial ,tipo assim...na selva amazônica ,onde eles possam se expressar de uma maneira mais selvagem e natural ,longe dos pobres mortais como nós ,que invejam cada beijo melado de baba (cósmica,lembrem!) ,cada frase infantilóide do tipo"meu pudinzin de coca-cola" (fala sério!!) etc...
Só um apaixonado vibra na mesma frequência de outro apaixonado !E vibram mesmo. No caso das mulheres ,se tornam melhores amigas ,se estão apaixonadas na mesma época!!Elas até combinam de se casarem na mesma data , e de batizarem os filhos , uma da outra!!! Dão gritinhos e suspiram com as semelhanças entre as paixões !!( acreditem ,todas as paixões são exatamente iguais ,ok!!) Enfim , elas sentem todas essas coisas. Assistem (todas) às comédias românticas que passam na tv à cabo , e engraçado...sabe o que??Todas acham que o filme tratava ,coincidentemente ,das suas estórias!!Incrível ,não acham??O autor pensou nelas ao escrever o roteiro do filme!!!! Ora bolas... Gente apaixonada é assim mesmo.
Pros homens ,a vida não reserva a mesma possibilidade!Pagar paixão na frente da galera...É mico também né!! KKKKKKKKKKKK... Mas que ,á noite ele liga pra ela pra falar naquele idiomazinho do "meu pudinzinho de abóbora docinha"...Ah ,eles ligam!!É uma fofura!Na frente dos amigos ou do chefe ,pode-se chegar à ouvir ,no máximo um "eu também"!!Ou um "idem ,idem"!!
Olha ,o chato é que pra quem nem está apaixonado desse jeito ,realmente a convivência com esse momento especial do estado humano ,dá no saco!!Fica muito difícil de se conviver ,né!
Gente apaixonada não têm dó de quem está na fossa ...
-Pô...tô esperando há mais de uma semana e ele nem ligou ainda!!!
-Ahhh...liga não!!Ele vai te ligar!!O meu amor não passa 2 minutos sem me mandar uma mensagem!!!
Ok. A guria estava falando do ex namorado dela que nem está mais na fita...mas a "amiga" apaixonada têm que mostrar como o amor deles (o dela ,óbvio) é perfeito!!Tipo..."morra de inveja". Crueldade pura,né!!
E essa relação "paixão - comida"?
Por que que os apaixonados comem ... nada??? Gente apaixonada fica magra!! Emagrece tanto que até parece doente! Quando a paixão vira "amor" ,aí o contrário acontece! É felicidade,comida e celulite!! Todo mundo engorda quando ama!! No caso dos homens , a barriga e os pneuzinhos são a real expressão de uma relação feliz. Hommer Simpson é um homem feliz e amado. Nas mulheres...a celulite!! Ou aquela paradinha que elas odeiam ,e que se localiza bem alí na parte externa da coxa...como é mesmo que se chama??
Ahhh...isso é só com elas mesmo! Coisa de mulher !A gente nem olha pra essas paradas!(isso se você for macho pra caramba mesmo!!)
É...gente apaixonada é outra coisa!! É bom né!!
E daí que isso passa ?O que importa é que isso aconteça com a gente ...Afinal ,todos nós merecemos uma paixão!!! Pelo menos uma vezinha!!(à cada dia!!rsrsrsrs).
Aproveitem a paixão ,viu!!Ela é de graça!!E faz bem pra pele!!

Feliz dia dos apaixonados!!!!!!

6 comentários:

  1. Adorei Vinny, ri muito aqui sozinha haha acho que todo mundo se identifica pelo menos um pouco. Paixão é o que se define mesmo como "contentamento descontentamente, dor que desatina sem doer..." nunca vi um sentimento tão confuso e que desperta as melhores e as piores sensações ao mesmo tempo. E certeza que paixão alimenta, não dá vontade de comer mesmo haha perfeito teu texto. beijão!

    ResponderExcluir
  2. Entonce eu assisto todas as comédias românticas...kkkkkk...;)

    ResponderExcluir
  3. Adorei, paixão é assim mesmo... é muito bom. Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bommm!!!! Ri bastante e concordei com tudo! Amo estar apaixonada. Muitos beijos

    ResponderExcluir