terça-feira, 6 de abril de 2010

Quem se habilita??

Hoje eu começo a escrever as coisas da minha cabeça...Todas as coisas que aparecerão no decorrer dessa jornada louca que é viver dentro de mim.Assistí à um filme bonitinho ,que me fez feliz por 2 horas.Me deu vontade de fazer uma coisa que aprendí nas madrugadas solitárias da minha sala...Pão de forma frito na manteiga!!(Engorda,viu!!)
É incrível como existem coisas que não saem da cabeça de uma pessoa.A gente pode fazer mil coisas.Fugir,correr,fechar os olhos...o que for,mas a coisa não sai.
E o gosto doce de uma triste lembrança,perdida na confusão do meu coração...Nunca me deixa respirar sem que eu me sinta á beira de um abismo.Uma abóbora vive no meu estômago desde que...Desde que fui mais feliz do que qualquer ser na terra.
Isso passou,mas garanto que o que virá,vai ser bom,e passará também.
Difícil é medir o que mais vale na vida...Alguém se habilita a fazer isso??

3 comentários:

  1. É difícil dizer o que vale mais na vida, mas de uma coisa eu sei: nada vale se em primeiro lugar não estiver tudo bem dentro de si mesmo. Se estamos bem por dentro, em paz, felizes... é mais difícil alguma coisa ruim nos derrubar. Acontece também o contrário, quando estamos feridos, magoados, ansiosos, etc, ficamos tristes, doentes e afastamos as pessoas. Estar sozinho consigo mesmo pode ser um grande desafio, mas também pode ser oportunidade de se conhecer e encontrar a felicidade dentro de si, para que aí, outra pessoa possa te fazer feliz e possas fazê-la feliz também. E outras coisas que valem muito a pena é fazer o que gosta e estar com quem gosta. Gostei do teu texto. Grande beijo! Mireli (@mireli_muller / mirelimuller@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  2. Querido Vinny,eu me habilito!
    Me habilito a estar aqui e ler tuas poesias,tuas mensagens,tuas lembranças,teus devaneios.
    Mas não me habilito a medir o que mais vale na vida.
    Somos humanos,inconstantes,às vezes,inconsequentes.Hoje o que mais vale é isto,amanhã,poderá ser aquilo,quem pode dizer?
    Sendo assim,o que mais vale é o momento bem vivido,a companhia bem aproveitada,os sabores bem degustados e os amores bem vividos.
    O que vier de tudo isto, é consequência de nossas escolhas e nossos sentidos.

    E olha,se o que vc viveu foi bom, o que virá com certeza será melhor,mesmo permanecendo em vc as lembranças de algo tão intenso.

    Gostei de estar aqui.Gostei de ver vc aqui.
    Seja bem-vindo!

    Beijos
    Beth Ribeiro (Portal Natividade)

    ResponderExcluir
  3. faz um show no rio.. por favor ..
    perdi um show seu na cinemateque e fiquei p ... da vida e agora nao teve mais nenhum !
    abraços de um grande fã do seu trabalho !

    ResponderExcluir