sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Bom dia!!

Por que guardamos tantos ressentimentos em nossas vidas? Alguém ainda duvida do poder curativo do tempo? Ele vai cicatrizando as feridas e amenizando as mágoas que sentimos no passado. Ele é o nosso bálsamo. Vou esquecer o mal que me fizeram... só por hoje. Vou esquecer que também fiz mal à muita gente. Vou me lembrar somente das coisas boas que sentí no meu coração! Vou diminuir o espaço para as agruras da vida e me concentrar na beleza do mundo.
É isso o que vou fazer hoje. Por mim mesmo. E por um dia mais bonito.
Bom dia à todos!!!

10 comentários:

  1. Adorei, parabéns , os textos do seu blog são lindos

    ResponderExcluir
  2. É COMPLICADO CONSEGUIRMOS ESQUECER DAS MAGOAS E DAS FERIDAS DEIXADAS, MAIS QUANDO CONSEGUIMOS NOS TORNAMOS PESSOAS MELHORES.
    PS: MUITO BONITO O QUE ESCREVEU.

    ResponderExcluir
  3. Sim, a melhor coisa é esquecer, mas como se a ferida está aberta?
    Para quem fez é fácil esquecer, mas para quem sofreu é uma barra...
    Se toda prática fosse fácil fácil como toda teoria o mundo seria perfeito !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. "O tempo é o melhor autor, sempre encontra o final perfeito" ;)
    beijo

    ResponderExcluir
  6. É difícil de engolir as coisas na hora, mas com o passar do tempo elas se amenizam, tem coisas que não vamos esquecer nunca, elas ficam meio que adormecidas,mas com um esforço tudo se supera.Vamos viver a nossa vida FELIZ!!! É isso que importa, o resto é resto.

    ResponderExcluir
  7. Adoro os comentários de vcs! São uma inspiração pra mim! Obrigado viu!

    ResponderExcluir
  8. Disse tudo, mas é difícil chegar a isso quando se foi vítima de bulling, mixado com ingratidão. Mas quando nos ferem, devemos mesmo curar e seguir em frente, existe algo chamado Lei do Retorno. E essa é implacável! Ficar curtindo mágoa é perder tempo. É morrer com a dor! E como diz a melodia: "O tempo passa e nem tudo fica..." Eu amo seus posts! Eles me fazem refletir muito e mudar: o que é ótimo! Bjks!!!

    ResponderExcluir
  9. Fala Vinny, tranquilidade? Pocha cara, é isso mesmo, tanto rancor guardado, realmente isso não faz bem a ninguem, e só piora nosso dia, o esquema é viver no hakuna matata haihaihaihai Vinny, gostaria de saber se tem algum site com as cifras das suas musicas, as versões de algusn sites que eu ja vi nao estao boas, queria saber se vc disponibilizou elas em algum lugar, no mais é isso ai, um grande abarço pra vc e um ótimo domingo cheio de paz.

    ResponderExcluir