terça-feira, 29 de junho de 2010

Para minha guerreira!

Por que será que é tão difícil dizer adeus?Um simples até mais,ou um tchauzinho...soa muito mais coloquial e fácil.É como se fôssemos alí ,na esquina por um breve momento,ou mesmo viajar por alguns dias e...tudo bem,estaríamos de volta em breve!Despedir-se de um amor ,ou de um amigo , ou de um país , ou de um trabalho ,ou de tudo isso ao mesmo tempo...Isso sim é complicado e dolorido.
Dizer "adeus meu amor"é marcante para quem têm um coração que bate,mesmo que devagarzinho ,mesmo que fraquinho...É dor e tristeza.
Se hoje é a hora de dizer adeus ,quem sabe não seja também a hora de abrir a porta para uma nova vida ?Se a hora é de esquecer o que passou ,é também a hora de arrumar as malas e de partir para uma nova aventura .A vida é somente isso !Só isso !Só !A maior aventura de todas.
Abra os seus braços e sinta as novas horas tomarem conta dos seus poros e de seus sonhos .Novos sonhos .Abra seus olhos e permita que o novo encontre um farol no mar das incertezas !Que a luz do seu olhar seja a luz desse farol ,e que o mar seja seu caminho .A imensidão da vida ,o azul das águas ,e o sol do seu futuro .E que um amor só seu ,seja a sua ilha de paz .O seu repouso depois da longa jornada .O seu colo depois da batalha.
Um dia ,vai chegar o momento de nos dedicarmos somente à nós .À nossa paz .Talvez ,não hoje e nem amanhã ,mas um dia ...E depois de tantas lutas e dias , e derrotas e vitórias...ainda estarei alí , ao seu lado para celebrarmos a vida...juntos.

4 comentários:

  1. Parabéns, meu amigo! Essas suas crônicas estão cada vez melhores. Explore isso e publique!!!!
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. Quando um adeus tem a esperança de um retorno, o doloroso é consolável.
    Quando a porta se fecha sem o retorno de quem partiu, a dor é eterna, parece que a esperança bateu asas e fugiu.
    Caro amigo, muito bom texto, merece ser inserido em um livro.
    Paz ao teu coração e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. "Dias de luta e dias de glória".Bjs!

    ResponderExcluir