segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minha tribo

Eu nem sabia de tantas coisas...Tanto tempo que passou por mim,e tantos olhos que me olharam.Tanta gente ao meu redor e tantos "olás" e tantos "até mais"...O que me faltava aprender depois de tantos sonhos ,e dias ,e tardes... e noites?Foram tantos planos e comemorações,sorrisos e aventuras...Tanto...tanto que parece que eu caminhei por todo o deserto, e ainda estou aquí...no ponto de partida.Como eu fui arrogante com a vida!Como eu me julguei intocável e superior!Os lobos se alimentaram do que eu tinha de menos importante.Mas meu coração ainda está batendo.E bate forte como o tambor de uma tribo.Eu estou na minha tribo!E ao meu lado,meus amores e amigos me protegem.Nem sei de onde eles vieram,mas eles vieram por mim.Pelo que ainda tenho de amigo .Fui tão cego com eles...e ainda assim...eles estão aquí comigo.Me curando as mágoas...me lambendo as feridas...me dando colo e abrigo nos noites mais frias.
Eu nem sabia de tanta coisa...Mas agora eu sei mais de mim.Eu tenho a minha tribo.Vocês são o meu tesouro.A minha sorte.Os meus amigos.

8 comentários:

  1. Eu tô nessa então! :D Sempre junto, mesmo que não fisicamente! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Se formos parar para pensar, é estranho. Tamanho sentimento por alguém que nunca vimos pessoalmente. Não olhamos no olho para se quer um simples ‘ Sou sua Fã ‘. Mas há sentimentos inexplicáveis e mesmo longe, sinto-me perto de você. Por onde passar, sempre irá levar uma tribo!
    Eu sou uma parte da sua tribo e estou com você!

    Um beijo!
    CáH – Itatiba *-*

    ResponderExcluir
  3. Vinny!!!! Estamos pra sempre com tudo junto e misturado ;) Beijúúú Drica

    ResponderExcluir
  4. Estamos e estaremos sempre aki por vc ..... porque vc sempre está por nós pode ter certeza disso .... obrigada viu ???? Amamos vc por tudo que vc é ... e porque vc faz ... Bjusss nosso ídolo .... da Sua Fá Fabiola

    ResponderExcluir
  5. ...Sempre,apesar de nem saber de onde venho!! :)


    BJKA e que sua viagem seja liiinda!

    ResponderExcluir
  6. É meio estranho...Tão longe...Tão distante...Ao mesmo tempo tão aqui ,agora, sempre...fAZ TANTO TEMPO...Vc nem sabe o quanto...Faz parte da MINHA TRIBO, fazer parte da sua é fácil!!!!
    bjkss

    ResponderExcluir